Enter your keyword

Paris, je t’aime! Top 5 inspiração.

DANI SOUL YOGA

Paris, je t’aime! Top 5 inspiração.

Paris, je t’aime! Top 5 inspiração.

Top 1- Inspiração Amor

Não se chama a cidade do Amor à toa! Paris transpira romance por todos os poros. É um dos destinos top dos enamorados, mas esta cidade inspira a amar mesmo aos corações mais distraídos. Arquitectura, arte, musica, comida requintada, todos os clichés românticos check! Perde-te nas ruas e sente o romance no ar.

Top 2 – Inspiração Arte

Aconselho a perderes alguns dia nos Museus, deixares a arte correr nas veias. O meu favorito d´Orsay na beira rio é magnético perco-me naqueles corredores de estátuas, quadros o próprio edifício é deslumbrante. Um olhar para obras primas e dás por ti numa viagem meditativa daquelas.

Top 3- Inspiração Nocturna

Nada como a Torre Eiffel iluminada numa noite escura, o moulin rouge ao rubro, ruas carregadas de mistério, uma energia indescritível de sensualidade. Aproveita inspira-te com lindas fotos á Luz da Lua e diverte-te num dos muitos barcos bares ao longo do cena.

4- Inspiração Diversidade

Uma viagem de metro em paris é uma viagem aos 6 continentes do mundo. Diversidades não só na etnia mas também na forma de estar, vestir. Não senti existir uma norma cada um utiliza a sua criatividade e forma de se expressar. Embora muitos possam discordar, senti realmente Liberté, égalité, fraternité (Liberdade, igualdade, fraternidade) em Paris.

Top 5- Inspiração Grandiosidade

Imagino o que as pessoas sentiam antigamente ao chegar ás portas de Paris. Mantendo a sua imponência nos edíficios trabalhados as catedráis e pontes. Paris encanta e assombra de deslumbramento. Cada esquina têm história, vagueia a pé pela cidade e sobe ao topo do Montmartre e vê Paris, até perder de vista